CAMPANHA RENASCER É PRECISO

- NOSSO GESTO CONCRETO NESTE NATAL -

03/12/2012 as 15:22

O “Natal da Gente” EVENTO QUE NOSSA Paróquia promove desde 2010, é uma expressão de partilha, caridade e solidariedade que o tempo do Natal, desperta, de forma especial em nós. Neste ano, queremos que o Natal da Gente dure mais do que um dia ou algumas horas.

Nossa Paróquia assumiu como Gesto Concreto deste Natal, colaborar, com a construção da “Comunidade Terapêutica Renascer” que acolherá jovens dependentes químicos para reabilitação.

Nossa campanha acontecerá assim: listas de arrecadação serão distribuídas, pedindo a cada pessoa, a colaboração mínima de R$ 10,00 (dez reais). De forma simples e singela, daremos nossa parcela de contribuição para este importante projeto que beneficiará pessoas de toda a cidade.

Nossa campanha acontecerá durante todo o mês de dezembro.

Assuma uma lista! Realize a campanha em sua família, no trabalho, entre os vizinhos e amigos!

Colabore com a Campanha

“Renascer é Preciso”