LANÇADA A PROMO PAROQUIAL 2013

17/12/2012 as 10:02

Estarão disponíveis, a partir da próxima semana, os carnês da Promoção Paroquial para o ano de 2013.

Colaborando, mensalmente com R$ 10,00 (dez reais), você concorre, mensalmente, a 1 TV 14 polegadas; nos meses de Março, Junho e Setembro, a uma poupança de R$ 1.000,00 (mil reais) e, em dezembro, a um carro Fiat Uno 0 KM.

Graças a esta promoção e à colaboração de todos, nossa Paróquia tem conseguido dar passos significativos, tanto espiritual, quanto materialmente.

Pedimos que você colabore conosco, oferecendo o carnê ao maior número de pessoas possível.

Desde já, agradecemos a todos que, com generosidade e amor, têm colaborado. Aos agentes de pastoral que assumem, ao longo do não, o recebimento dos cernes.

Que Deus, por intercessão de São José, abençoe a todos!