PARÓQUIA SE PREPARA PARA 5ª SEMANA MISSIONÁRIA

30/09/2011 as 10:40

Em comunhão com a Igreja no mundo, que celebra o mês o mês das Missões, de 02 a 11 de Outubro, a Paróquia São José celebrará a 5ª Semana Missionária. A iniciativa precede e prepara a Comunidade Paroquial para celebrar 5ª Caminhada em louvor a Nossa Aparecida, no dia 12 de Outubro.

A Semana Missionária consiste, sobretudo, na peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas casas, instituições e estabelecimentos comerciais de nossa Paróquia. A cada noite, a imagem principal será acolhida por uma comunidade, para uma celebração mariana. No dia 8 acontecerá a missa da Saúde, às 16h30, na Igreja Matriz de São José. Ao longo da semana, será feita coleta de alimentos nas casas.

No dia da Padroeira do Brasil, às 6h da manhã, os fiéis partirão em caminhada, saindo da Igreja de Nossa Senhora de Fátima (na COHAB III) em direção à capela do Bairro Bela Vista, percorrendo 4 quilômetros

Prepare-se para esta experiência de fé que, a cada ano, reúne mais pessoas num clima de muita emoção, fé, esperança e alegria!

Vamos juntos: você, sua família, amigos, nossas comunidades e toda a cidade, homenagear a padroeira do Brasil que nos ensina a seguir, com fidelidade, os passos de Jesus Cristo!